quinta-feira, 9 de abril de 2015
Olá , o post de hoje é bem diferente. Por que eu vou responder uma tag.Isso você geralmente vê no Youtube mas hoje eu trouxe aqui no blog. Espero que gostem .

Perguntas:
1. O que você costuma pedir no Starbucks? Pra falar a verdade eu nunca fui no Starbuks.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Short

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Que eu gravo tudo que faço.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Enfrentar os meus medos.Ex : Pular de um avião etc .

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Chocolate.

6. Qual a frase que rege a sua vida? Eu tinha um lado doce, mais eu comi.kk

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT? Eu nao sei. :(

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? California.

9. Como você definiria o seu estilo? Boho e Clássico.

10. Número favorito. 7

11. Dois hobbies. Canta e jogar futebol.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. O desprezo e a arrogância

13. Um prazer culposo. Comer 

E ai vocês gostaram? Se gostaram comentem pra eu fazer mais tags beijinhos até.....

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.