quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Oiiii, o look do dia de hoje é lindo, é um vestido verde meio inverno , tá muito calor né mais aqui no Sul tem um ventinho.....Friuzinho então optei por esse look ela também esta usando uma alpargata que amo, bem coloridinha, eu só não usaria esse chapéu , mais isso é só um detalhe mesmo assim  eu amei o look.
1J2A8077

Esta usando: Vestido (DressLink), Alpargata (Petite Jolie), Bolsa (Renner), Chapéu (TopShop)

Seu blog é :Taciele Alcolea

e ai gostaram ? Comentem o que acharam bjjj.....

4 comentários:

  1. amei amei, super estiloso!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, gostaria de saber mais sobre isso você tem como me falar mais a respeito??

    Eu ainda não tenho um perfil lá mais vou criar. Fiquei muito feliz que alguém vê meu blog kk, bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Então, é uma rede social de moda, tipo..da para seguir gente, ser seguida, divulgar o blog e criar looks de graça.
    O bom é que tipo..os looks que vc cria, da para usar no blog como inspiração de looks e são sempre com produtos reais que da para encontrar na internet ou em lojas !

    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    ResponderExcluir
  4. Mas respondendo a sua pergunta se pode usar uma foto minha, pode sim sem problemas. bjs

    ResponderExcluir

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.