terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Oi , eu nao sei se vcs gostam de DIY mais resolvi fazer um, ele e bem facinho, vem comigo.

 Vou ensinar a fazer uma pulseira de correntes douradas, é fácil e estiloso, já usei a minha e ela deu um up e tanto no meu look, eu amei!

                                                             MATERIAIS 

Sim, você só vai usar duas coisinhas! Um elástico e uma correntinha (a minha eu retirei de outra pulseira que eu não usava mais!).

COMO FAZER

                         É fácil! Passe o elástico por uma das extremidades da corrente.

                                                         Depois junte, como na foto.
Amarre e corte o que sobrou!

RESULTADO FINAL 

 Da pra acreditar que é só isso? Sim gente, é muito fácil né? Eu fiquei apaixonada por essa pulseira, é linda, fácil, baratinha e combina com tudo. Amei!!! E vocês, o que acharam? Curtiram o DIY! Prometo me esforçar e trazer mais tutoriais pro blog <3 Beijos e espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.